quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Indicador Fashion!

A moda está sempre se reinventando em todos os campos e de diversas formas. Não são só os modelos de roupas, acessórios, sapatos, bolsas que sofrem variações, mas também o modo como esses produtos são usados. Os lenços que eram usados somente nos cabelos, hoje aparecem no pescoço, na cintura, amarrado em bolsas e onde a criatividade alcançar.

Outro exemplo são os anéis, ou melhor, a forma de usá-los. Antes a maioria das mulheres costumava usar esses adereços nos dedos anelares ou médios, às vezes no dedo mínimo. Agora a tendência é exibi-los nos dedos indicadores. Mas não é qualquer anel não, tem que ser um super anel!


Essa moda já conquistou celebridades nacionais e internacionais que exibem com frequência seus grandiosos e brilhantes anéis nos mais variados eventos. Um luxo só!
A nova tendência traz ainda mais glamour ao visual das mulheres que gostam sempre de atrair as atenções quando chegam. Mas, atente-se ao tamanho dos anéis, eles têm que ser o ponto principal do look. Dê preferência a modelos com pedras grandes e com muito brilho!

Invista nos super anéis no dedo indicador e arrase com muito estilo e elegância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário