quarta-feira, 21 de março de 2012

Tendência Mullet para Vestidos de Festa.

Tendência que atraiu celebridades como Selena Gomez, Miley Cyrus, Emma Roberts, Bar Rafaeli, Olivia Palermo e Demi Lovato o mullet dress tem chamado a atenção nos red carpets e promete ganhar a preferência feminina nessa estação.
O destaque do mullet dress está justamente no jogo “mostra-esconde”, conferindo um toque sexy ao look. Com bordados, rendas, brilhos e outros adereços o vestido fica ainda mais sofisticado para as noites de gala. Há ainda aquelas que mesclam superfícies transparentes, ora revelando, ora ocultando e trazendo um ar de leveza para a produção.
E quem pensa que este modelo de vestido é uma novidade no mundo fashionista, engana-se. Este modelo de vestido foi usado pela atriz Geena Davis em 1992, onde a atriz foi bastante criticada pelo modelito ousado.
 O vestido Mullet Dress é perfeito para aquelas mulheres que gostam de "causar", sabe? O vestido é realmente chamativo, ideal para quem curte quebrar o protocolo. E por ser uma tendência que ainda não se tornou popular no nosso país, o modelito provavelmente vai ser exclusivo na sua festa de formatura! Afinal, este dia tem que ser inesquecível à começar pelo visual, não é mesmo?
 Como curiosidade, tudo começou com um corte de cabelo (curto na frente em cima e nos lados e longo atrás) febre na década de 1980. Lembra?
A tendência fez tanto sucesso que ganhou versão streetstyle, mais casual, que pode ser usada com bota.
A seguir algumas opções disponíveis em nossa loja.

Vestido tomara que caia disponível nas cores azul petróleo (foto) e pink.
Saia assimétrica de tecido estampado. Disponível na estampa animal, tom marrom. Tam. P
Temos outras opções disponíveis em nossa loja. Venha conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário