quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Branco é a cara do verão!

Pessoal, todo verão adotamos o branco como foco principal na hora de se vestir! Algumas celebridades já antecipam a tendência do verão 2012.
Aproveite e entre nessa onda!

O camisete branco é um clássico e quase todas as mulheres têm ao menos uma peça deste vestuário em seu guarda roupa. É chique e ao mesmo tempo ótimo para o calor do interior de São Paulo, onde estamos localizados. Combina com quase todas as peças do guarda roupa, por isso é considerado uma peça curinga.
Experimente usar com saias plissadas estampadas (foto) ou não ou use-o como casaquinho quando estiver mais fresquinho por cima de short e baby look.

Disponível em nossas unidades de Santa Bárbara d'Oeste e Americana no tam. P.
Mais uma opção bem bacana é o bolero de laise branco. Bem curtinho, essa peça pode salvar uma produção pobre. Basta colocar sobre vestidos estampados longos ou curtos e terá um look caprichado para dia-a-dia.
Bolero de laise branco disponível no tam. P. Temos também outras opções em boleros como linha, renda, malha e em várias cores.
Uma das 10 peças chave para este verão é o vestido branco. Justinho, solto, para balada ou dia-a-dia ele é imprescindível! Só não vale usar em casamentos...

Vestido branco regata de laise curto é o ideal para um happy hour com as amigas. Invista nele! Esta e outras opções disponíveis nos tam. P e M.

Aproveite para usar corpetes brancos, com saias maxi ou pantalonas. Uma ótima opção para quem quer trabalhar com corforto, com um toque de modernidade.
Corpete branco de renda e laise. Tam. P e G.
Quem quiser dar mais volume ao quadril, opte por peças brancas na parte de baixo, como esta saia de algodão em laise.
Saia de laise modelo evasê e cintura marcada (lady like). Tam. P e M nas cores: branca, creme, coral, rosê.
E para as baladeiras e festeiras, aposte no branco para baladas, aniversários e formaturas. Cuidado para não optar por vestido branco com muito volume (tule, por exemplo) que remete muito a idéia de noiva! Prefira peças sequinhas com fendas que são as tendências para o verão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário